Política

Camaçari: PSB define apoio para a eleição de 2024

Divulgação
Confirmação ocorreu durante uma reunião realizada em Salvador, nesta segunda-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 26/02/2024, às 13h33


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou oficialmente seu apoio à pré-candidatura de Luiz Caetano, do Partido dos Trabalhadores (PT), para a prefeitura de Camaçari. A confirmação ocorreu durante uma reunião realizada em Salvador, nesta segunda-feira (26), que contou com a presença de dirigentes estaduais e municipais da legenda socialista.

"Camaçari emergiu como cidade, com serviços de saúde, educação, desenvolvimento e planejamento urbano durante a gestão de Caetano", afirmou a presidente do PSB na Bahia, a deputada federal Lídice da Mata. "O povo esteve no centro das políticas durante o governo de Caetano em Camaçari", completou a parlamentar.

Luiz Caetano enfatizou a importância de Lídice da Mata como uma das maiores lideranças políticas do estado e afirmou que o partido será um parceiro fundamental para corrigir os rumos de Camaçari. Ele também destacou os investimentos do Governo do Estado no município, incluindo a implantação da BYD no parque industrial.

Por sua vez, a presidente do PSB em Camaçari, Fátima Trabuco, afirmou que o partido está se organizando para as eleições na cidade e que estão construindo uma chapa competitiva para apoiar Caetano na Câmara de Vereadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp