Política

Câmara de Salvador realiza reforma no Paço Municipal; saiba detalhes

Divulgação
Serviços no Paço Municipal incluem pintura, reparo de esquadrias, de pisos e outros serviços de manutenção  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/01/2024, às 16h50   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) realiza uma reforma estrutural do Paço Municipal durante o recesso legislativo. Os serviços incluem pintura, reparo de esquadrias, de pisos e outros serviços de manutenção. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O prédio funcionou normalmente até esta quinta-feira (25), quando o avanço da obra impede o trabalho presencial devido à poeira, movimentação de andaimes e cheiros característicos dos produtos. 

Os servidores lotados no Paço foram liberados para o serviço home office e seguem neste formato até a sexta-feira. Na segunda-feira (29), a Casa volta a funcionar normalmente. Os demais prédios que compõem a estrutura da Casa, o Rio Lima, Bahia Center, Edifício Moreira e Centro de Cultura, seguem funcionando normalmente. 

O serviço está sendo realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e a previsão é que seja concluído até o dia 31 de janeiro. A reabertura dos trabalhos e fim do recesso legislativo acontece no dia 2 de fevereiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp