Política

Câmara de Salvador devolve quase R$ 16 milhões à Prefeitura

Divulação
A entrega de um cheque simbólico foi feita ao prefeito Bruno Reis (UB), no Palácio Thomé de Souza  |   Bnews - Divulgação Divulação

Publicado em 29/12/2023, às 12h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), devolveu à Prefeitura o valor de R$ 15.936.219,03, nesta sexta-feira (29). A entrega de um cheque simbólico foi feita ao prefeito Bruno Reis (UB), no Palácio Thomé de Souza.

Segundo o chefe do Legislativo Municipal, trata-se de uma economia referente a uma parte do duodécimo, que é o repasse que as prefeituras fazem aos legislativos municipais. Ainda de acordo com o presidente da Casa, esse é o maior valor já devolvido pela Câmara à Prefeitura na história de Salvador.

"Isso significará mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura. Cuidar e lutar pela população de Salvador é e sempre será um compromisso nosso. E essa ação de hoje beneficia o povo da nossa cidade", comemorou Muniz.

De acordo com Bruno Reis, este foi um ano de muita produtividade da Câmara de Salvador com aprovação de vários projetos.  "No último dia útil do ano tenho a honra de receber a visita do meu amigo Carlos Muniz, com uma excelente notícia. A devolução de quase 16 milhões de reais aos cofres da Prefeitura. Isso demonstra capacidade administrativa e eficiência. Vamos investir em equipamentos de educação e saúde para a população", disse Bruno Reis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp