Política

Candeias: Ériton Ramos fala sobre disputa contra vice-prefeita; assista

Débora Marques / BNEWS
Ériton Ramos é o candidato do PP a prefeito de Candeias; ele conversou com o BNews nesta sexta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Débora Marques / BNEWS

Publicado em 02/08/2024, às 18h39   Carolina Papa e Davi Lemos



O candidato a prefeito de Candeias, Ériton Ramos (PP), que é apoiado pelo atual prefeito Dr Pitágoras, falou sobre a expectativa de disputar as eleições deste ano, quando terá a atual vice-prefeita Marivalda da Silva (PT) como adversária. "Estamos indo para uma disputa. Todo jogo tem jogo, mas estamos muito seguros por tudo aquilo que fizemos ao longo desses oito anos", disse o candidato do Progressistas.

Ele apostou em mostrar realizações da atual gestão. "Tem muito resultado, inclusive eu tenho andado ao longo de todos esses dias, fazendo o nosso programa de governo ouvindo nosso povo e tenho encontrado um povo muito grato, muito feliz por tudo aquilo que foi feito", pontuou. Ramos demonstrou confiança: "Tenho certeza que o povo está do lado do trabalho e que nós vamos alcançar êxito no dia 6 de outubro".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Sobre a confirmação da candidatura dele realizada em convenção nesta sexta-feira, Ramos disse: "Meu coração está muito feliz, hoje é um dia muito importante. A nossa convenção, a convenção do Partido Progressista, onde vamos homologar Ériton Ramos como candidato a prefeito, da minha cidade, da cidade em que eu cresci, cidade que eu tenho muito amor, muito carinho. Então o coração está feliz, está batendo mais forte, que hoje é um dia muito importante".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)