Política

Candidato importado? Vereador petista solta o verbo contra sugestão feita por João Leão para Camaçari; assista

Joilson César/BNews
O vereador fez uma análise sobre a disputa na cidade e criticou a sugestão feita pelo ex-vice-governador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 29/07/2023, às 10h42 - Atualizado às 12h09   Eduardo Dias e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Camaçari, Tagner Cerqueira (PT), não poupou críticas à sugestão feita pelo deputado federal João Leão (PP) de que ACM Neto (UB) concorra às eleições para prefeito de Camaçari em 2024. 

O ex-vice-governador da Bahia que está aí um pouco perdido no isolamento e tá querendo colocar lá (em Camaçari) o candidato derrotado nas eleições. Camaçari não merece esse desrespeito que importar candidato. Não podemos ter um candidato a prefeito que para andar na cidade precise usar GPS”, disse.

João Leão havia condicionado sua candidatura à prefeitura de Lauro de Freitas a uma possível ida de Neto para a disputa camaçariense. “O que eu queria para Camaçari é para ACM Neto. ACM Neto ser candidato a prefeito de Camaçari. Aí eu poderia até ser candidato a prefeito de Lauro de Freitas”, afirmou João Leão, em entrevista à Brado Rádio.

Ainda de acordo com Tagner, o grupo do prefeito Elinaldo está confuso. “Não só o nosso grupo política, mas o povo de Camaçari espera muito Luiz Caetano. Já o grupo do prefeito tá uma confusão terrível. Já tem seis candidatos a prefeito na cidade”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp