Política

Candidato a vereador tem casa alvejada a tiros na Bahia

Reprodução
O candidato realizou o registro na Delegacia Territorial de Irêce (BA)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/09/2024, às 07h15   Rebeca Silva



Candidato a vereador de Canarana(BA), Valdenilton Martins Pereira, conhecido como “Neguinho Professor” (Podemos), denunciou no último domingo (29) um ato de violência durante a campanha. 

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Segundo informações preliminares, o boletim de ocorrência relata que as ameaças tiveram início na quinta-feira (26), durante uma visita a um eleitor e posteriormente ele teve sua casa atingida por tiros, na madrugada do último domingo(29). 

O registro foi realizado na Delegacia Territorial de Irêce (BA).  Valdenilton relata que, na quinta-feira, ele foi abordado por suspeitos em dois veículos na zona rural do município que o impediram de visitar um eleitor na região. No domingo, ele ouviu disparos direcionados à parede da sua casa durante a madrugada. 

O candidato também relatou que ao abrir a porta, pela manhã, visualizou um pacote embalado em presente contendo 5 munições e um papel escrito “Neguinho viado, se for comprar votos, voltaremos e usaremos as balas. Se avisar a Polícia também voltaremos. Você tem dois caminhos. Deus ou o diabo. Desacredita e verás se é blefe, viado”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)