Política

Caravana pró-Bolsonaro usa artifício para divulgar políticos; saiba detalhes

Marcelo Camargo / Agência Brasil
Ato de Bolsonaro acontece neste domingo (25), na Avenida Paulista  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil

Publicado em 23/02/2024, às 16h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os organizadores de caravanas que vão acompanhar o ato de Jair Bolsonaro (PL), na Avenida Paulista, neste domingo (25), se aproveitam para fazer publicidade de si mesmos como pré-candidatos. As informações são do Estadão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo ainda com o reportagem, foram identificados pelo menos seis casos de caravanas associadas à imagem de pré-candidatura. A maioria eram candidatos a vereador, em 2020, ou pleitearam o cargo de deputado estadual ou federal, em 2022. Nenhum deles se elegeu.

As convenções partidárias para as eleições de 2024 serão realizadas entre 20 de julho até 5 de agosto. Mas os organizadores estão divulgando suas imagens ou telefones através das redes sociais.

Quem entrasse em contato interessado em aderir à caravana para a Paulista era redirecionado para grupos no WhatsApp para receber detalhes sobre a viagem, mas também para receber conteúdo político sobre temas dos municípios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp