Política
O coordenador da campanha de Geraldo Júnior (MDB), Henrique Carballal, lamentou a derrota do vice-governador na eleição em Salvador. "O que faltou foi voto", disse ele, em coletiva de imprensa no Comitê de Campanha do agora ex-postulante, na noite deste domingo (7).
O integrante da tropa de choque de Geraldinho também criticou o modelo de reeleição no Brasil ao comentar a vitória do prefeito Bruno Reis (União).
"A gente tentou e buscou apresentar propostas. Se fosse pela votação da esquerda, Bruno não ganharia a eleição. A população de Salvador votou esmagadoramente no candidato que estava sentado na cadeira. O elemento da eleição precisa ser repensado no país", emendou.
Carballal também divulgou uma nota comentando o resultado da eleição. Leia na íntegra:
"Encerramos esse ciclo eleitoral com a sensação de dever cumprido. Agradeço, imensuravelmente, a todos que estiveram ao nosso lado nesta missão. Ao governador, Jerônimo Rodrigues, senador Jaques Wagner e ministro Rui Costa e por todo o apoio que nos foi dado e por acreditarem no nosso trabalho. Aos nossos apoiadores, parceiros e partidos da coalisão, por abraçarem a nossa causa. À nossa equipe de campanha, que trabalhou incansavelmente para que fizéssemos um trabalho de excelência (e fizemos). E, especialmente, ao povo de Salvador, pela oportunidade de apresentarmos o nosso projeto.
A democracia se fortalece quando respeitamos a vontade do povo, e é fundamental que todos nós, independentemente de nossas preferências, saibamos reconhecer que o resultado das urnas reflete o desejo dos cidadãos e cidadãs, portanto, é uma decisão soberana. Neste sentido, parabenizo pela vitória o prefeito Bruno Reis, a quem desejo sorte e que amadureça, diminua as animosidades e construa uma gestão em parceria com o Governo do Estado para o bem desta cidade. Parabenizo, também, o candidato Kleber Rosa pelo desempenho na campanha.
Seguimos agora com a certeza de que continuaremos lutando por um futuro melhor para a nossa cidade e com a esperança de que as promessas feitas durante a campanha se tornem realidade para o nosso povo.
Geraldo e Fabya, vocês são exemplo de dedicação e força. É uma honra fazer parte dessa história, que não acaba aqui, pois sabemos que vocês muito ainda têm a oferecer a Salvador. A luta continua!"
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Motorola barato
iPhone muito barato
Qualidade JBL