Política
Publicado em 26/07/2024, às 10h54 Redação
O vereador licenciado de Salvador e coordenador executivo da campanha de Geraldo Júnior à Prefeitura de Salvador, Henrique Carballal, ironizou os ataques o prefeito Bruno Reis (União Brasil) ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante a convenção partidária do União Brasil.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
“O prefeito está sendo sincero quando diz que não tem caderninho, porque o caderninho que ele usa é do ex-prefeito ACM Neto. O atual prefeito se comporta como gerente da cidade e segue a cartilha do seu chefe. Ele não tem autonomia pra escrever sua própria história”, criticou Carballal.
Em entrevista à imprensa, o prefeito da capital baiana acusou Jerônimo Rodrigues de fazer política ameaçando e constrangendo lideranças. A fala de Bruno Reis é uma referência declaração do governador de que teria um "caderninho" onde ele registraria o comportamento de seus aliados.
“Se tivesse um pouco de humildade e equilíbrio, o prefeito refletiria sobre o que aconteceu em 2022, quando a soberba do chefe dele transformou em pó o sonho de infância de assumir o Governo do Estado”, acrescentou Carballal.
“O governador Jerônimo tem liderado nosso grupo com diálogo. Não é por acaso que, pela primeira vez, a base do governo está unida em torno de uma única candidatura à Prefeitura de Salvador. Vamos trabalhar desta forma para vencer com Geraldo na capital e fortalecer o grupo em toda a Bahia”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato