Política

Carla Zambelli pretende disputar o Senado contra Janaina Paschoal em São Paulo, diz colunista

Reprodução/ Redes sociais
No entanto, disputa depende da desistência do apresentador José Luiz Datena (PSC) na chapa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 05/05/2022, às 19h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) tem se articulado nos bastidores, com o aval do presidente Jair Bolsonaro (PL), para ser a candidata ao Senado por São Paulo na chapa do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), caso o apresentador José Luiz Datena (PSC) desista da disputa. A informação é do colunista do Metrópoles, Igor Gadelha.

De acordo com a coluna, a própria Zambelli comunicou seu desejo a outros pré-candidatos bolsonaristas que também desejam concorrer ao Senado na chapa de Tarcísio, a exemplo da deputada estadual paulista Janaina Paschoal (PRTB-SP).

Leia também:

Janaina foi ocmunicada por Zambelli por mensagem de texto enviada em 11 de abril, segundo a coluna. Nela, a deputada federal disse que estava motivada por pesquisas internas que a estariam colocando bem posicionada na eleição para o Senado.

Zambelli, inclusive, confirmou ao colunista que esse seria o seu desejo, para brigar com o STF, mas que com Datena ainda no páreo, segue oficialmente sendo pré-candidata à reeleição de deputada federal.

“Sempre foi vontade minha concorrer ao Senado, porque minha briga sempre foi com o STF, e lá o poder moderador do Supremo”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp