Política

Carlos Bolsonaro se pronuncia sobre saúde do pai e confirma suspeita de câncer

Reprodução/Redes Sociais
Jair Bolsonaro foi hospitalizado nesta terça-feira (16) após passar mal em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 16/09/2025, às 21h20



O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira (16), que o ex-presidente Jair Bolsonaro está passando pela "averiguação de um câncer". Ele ainda mencinonou uma possível hérnia e disse que a situação de saúde do pai é "delicada".

"A situação dele de saúde é delicada. Cada dia come menos. Descobriu-se hoje que ele tá com problema de falta de ferro no sangue, uma possibilidade de uma nova hérnia surgindo nele, mas é uma coisa inicial, ainda não se pode afirmar nada. Retiraram sete pedaços profundos de pele dele para ver a possibilidade de averiguação de um câncer", declarou o vereador durante uma live nas redes sociais, ao lado do senador Magno Malta (PL).

Carlos ainda disse que os soluços e vômitos que levaram Bolsonaro ao hospital mais cedo nesta terça tem sido recorrentes.

"Fora aqueles vômitos constantes e soluços que até dormindo ele tem. É uma coisa agoniante que eu não sei como é que ele consegue ficar com isso", disse o vereador.

Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar em Brasília, passou mal e foi levado às pressas para o hospital. O médico do político foi chamado viajou para a capital federal, onde vai acompanhar o caso.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)