Política

Carlos Bolsonaro sofre ataques após foto de perna infeccionada de Bolsonaro

Divulgação/Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro
Carlos Bolsonaro é alvo de ataques nas redes sociais após foto de perna infeccionada de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro

Publicado em 04/12/2022, às 17h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Carlos Bolsonaro postou publicou em um grupo do Telegram uma imagem da perna do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi acometida por uma infecção. Após a publicação, ele sofreu ataques nas redes sociais.

Bolsonaro contraiu um Erisipela, que é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos.

Ela pode ocorrer em pessoas de qualquer idade, mas é mais comum nos diabéticos, obesos e nos portadores de deficiência da circulação das veias dos membros inferiores.

Entre os ataques, estão aqueles voltados para alegações de que o filho do presidente teria publicado a foto por medo de ser preso. “Carlos Bolsonaro publica foto de perna do pai com erisipela para indicar à Justiça que a perna boa para tornozeleira é a outra”, disse um perfil no Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp