Política

Carlos, Flávio e Jair Renan vão visitar o pai em horários diferentes; saiba quando

Divulgação
Moraes autorizou a visita dos filhos de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Rebeca Santos

por Rebeca Santos

Publicado em 24/11/2025, às 11h34



Os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso preventivamente em uma sala na sede da Polícia Federal em Brasília, poderão visitar o pai nos próximos dias, um de cada vez.

A autorização foi dada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que definiu as regras dos encontros. Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro vão entrar separados.

Na decisão, Moraes lembrou uma portaria da Polícia Federal que regula as visitas a presos. Pela regra, “(as visitas) ocorrem às terças-feiras e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração de 30 (trinta) minutos, com limitações de 2 (dois) familiares por dia de visita”.

O ministro disse que já tinha autorizado a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que aconteceu neste domingo, mas pediu que os advogados informassem quais filhos iriam, pois os nomes não tinham sido indicados antes.

As visitas vão seguir a ordem alfabética dos nomes. Na próxima terça-feira, das 9h às 11h, irão separadamente o ex-vereador Carlos Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Cada um ficará 30 minutos com o pai.

Na quinta-feira, no mesmo horário, o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL), de Balneário Camboriú (SC), poderá visitar o pai, também por 30 minutos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)