Política

Carlos Muniz abre o jogo sobre café da manhã com Jerônimo Rodrigues; veja o que ele disse

Domingos Júnior/BNews
Segundo informações obtidas pelo BNews, participaram de café com Jerônimo, além de Carlos Muniz, deputados estaduais do PSDB  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 15/05/2023, às 16h30   Eduardo Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), abriu o jogo sobre o café da manhã que teve com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), na manhã desta segunda-feira (15).

De acordo com informações obtidas pelo BNews, além do edil, estiveram presentes ao encontro os deputados estaduais do PSDB, como Tiago Correia, Pablo Roberto e Jordávio Ramos. O intuito era discutir os rumos do partido que poderia migrar para a base de Jerônimo na Bahia.

No entanto, na tarde de hoje, Carlos Muniz negou que os deputados estaduais estavam presentes no café da manhã. "É inverídica essa notícia. Quem teve o café da manhã com o governador fui eu, Carlos Muniz. Não teve nada a ver com o PSDB. Foi uma discussão pessoal de presidente da Câmara com o chefe do Executivo estadual. Nós tratamos de transporte público, que é uma coisa que eu venho cobrando do governo há algum tempo, uma maior participação para resolver o problema, principalmente em relação a cobrança de ICMS sobre os combustíveis", afirmou Muniz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp