Política

Carlos Muniz nega troca de apoio a Bruno Reis para seguir na presidência da Câmara: "Nunca houve"

Paulo M. Azevedo / BNews
Presidente da Casa Legislativa Municipal também projetou possível aumento da bancada do partido na Câmara  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews

Publicado em 15/03/2024, às 12h48 - Atualizado às 12h48   Com informações do repórter Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz (PSDB) negou, na manhã desta sexta-feira (15), que o apoio à reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil) seja uma troca por apoio a um possível segundo mandato na Casa Legislativa.

“Não, nunca houve esse acordo. Eu sempre disse que o apoio que eu tenho dado a Bruno Reis é pelo que ele tem feito na cidade, é pelo que eu tenho ouvido nos bairros. Pode ter certeza que, se eu houvesse feito acordo, eu não tinha nada para esconder e poderia ser um acordo para que todos soubessem. Então, não existe isso. O que existe é a vontade de apoiá-lo pelo que nós temos ouvido das pessoas na cidade de Salvador”, afirmou o parlamentar.

Ainda em entrevista, Muniz também projetou possível aumento da bancada do partido na Câmara de Salvador. “Na realidade, estamos fazendo o trabalho que sempre fizemos e nunca erramos. Eu tenho certeza que teremos um número superior ao que temos hoje, certo? Espero que seja um número de seis a sete vereadores”, analisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp