Política

Carlos Muniz prega cautela com vinda de Eduardo Leite à Bahia; entenda

Reprodução/YouTube
Presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), comentou vinda do presidente nacional do partido, neste sábado (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB) pregou cautela com relação a vinda do presidente nacional do partido, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que estará em Salvador, neste sábado (27), onde participará de uma reunião com a militância do partido e debaterá os rumos da sigla na Bahia e em todo o país.

A reserva do chefe do legislativo soteropolitano se deve ao fato de que, aqui no estado, os tucanos vem em negociações com o PT, o que pode fazer com que o PSDB deixe a base de apoio ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) e passe a dar suporte ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).

"Na realidade, Eduardo Leite vem fazer uma visita à Bahia, mas nós não vamos tomar decisão nenhuma de estar com Jerônimo sem ouvir o partido. Eu tenho certeza que o que for do PSDB, Eduardo Leite irá participar", resmuiu Carlos Muniz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp