Política

Carlos Muniz reafirma apoio a Jerônimo Rodrigues; saiba detalhes

Divulgação / BNews
Presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz afirmou que votaria no governador em entrevista ao A Tarde  |   Bnews - Divulgação Divulgação / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 21/11/2023, às 07h27 - Atualizado às 07h32


FacebookTwitterWhatsApp

Carlos Muniz (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), renovou o seu apoio ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Mesmo com o relacionamento entre os partidos estando desalinhados, o que fez o edil apoiar a reeleição de Bruno Reis (UB), o edil afirmou que voltaria a votar em Jerônimo. A fala do vereador aconteceu no A Tarde Cast da última segunda-feira (20).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com Muniz, ele ainda têm um bom fluxo no governo da Bahia. "Tenho ótima relação. Tanto com Jerônimo quanto com Geraldo (MDB). Geraldo é meu irmão, pessoa que eu gosto muito. Apoiei Jerônimo, votei em Jerônimo, se a eleição fosse hoje apoiaria Jerônimo, votaria em Jerônimo", destacou o edil.

Apesar disso, o vereador reforçou que possui algumas críticas à gestão baiana. "Acho que a gente fazer uma crítica construtiva não é nada demais para que a gente venha a melhorar a vida do povo de Salvador", pontuou Muniz, após ser indagado sobre o subsídio ao metrô da capital baiana.

Mesmo com algumas críticas pontuais, o presidente da Câmara de Salvador, acredita que há um bom trabalho em curso pelo governo da Bahia. "Jerônimo tem feito um bom trabalho em relação à infraestrutura das escolas públicas, tem se esforçado para melhorar a segurança pública, tem feito um bom trabalho na saúde", concluiu o edil.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (20):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp