Política

Carlos Muniz revela que avisou a Geraldo Júnior sobre ida ao PSDB; saiba quando

Domingos Júnior/BNews
Presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz definiu embarque ao PSDB na última sexta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 03/05/2023, às 15h50 - Atualizado às 15h58   Eduardo Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), afirmou que o vice-governador da Bahia e seu padrinho político, Geraldo Júnior (MDB) soube com pelo menos 15 dias de antecedência acerca da mudança de partido do chefe do Legislativo soteropolitano.

A declaração do agora tucano foi dada em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (3), após sessão na Casa Legislativa. Na ocasião, Muniz garantiu que não há um "racha" entre eles e que mantém o apoio ao ex-colega de Casa caso ele decida concorrer à Prefeitura de Salvador em 2024.

"Todas as pessoas que colaboraram comigo durante todo o tempo que eu estou na política, todas elas foram consultadas, todas elas participaram. Geraldo Júnior sabia da possibilidade de eu ter acesso ao PSDB há 15 dias atrás. Há 15 dias atrás comuniquei a ele que era um partido que eu poderia ir. Nunca escondi nada de Geraldo. Geraldo é uma pessoa que mora em meu coração, é um amigo pessoal e isso aí não vai deixar de ser, mesmo se nós estivermos no futuro em lado contrário. Ele não me deu opinião nenhuma ainda. Ele até me parabenizou, mas disse o seguinte, disse que era uma escolha pessoal, como eu sempre disse que seria, e ele não comentou a escolha pessoal", disse Muniz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp