Política

Carnaval 2024: “Isso aí com certeza é de menor proporção”, diz Bruno Reis sobre o caso do restaurante Ó Pai Ó

Sérgio Pedreira / BNews
A fala do prefeito de Salvador, Bruno Reis, aconteceu durante a coletiva de balanço do terceiro dia do Carnaval  |   Bnews - Divulgação Sérgio Pedreira / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), abriu o jogo sobre os problemas causados por um veículo da Defensoria Pública ao restaurante Ó Pai Ó, do ator Érico Brás. De acordo com o chefe do executivo municipal, tudo já está resolvido. A fala do gestor da capital baiana aconteceu em uma coletiva realizada neste domingo (11), no Camarote da Prefeitura, no Circuito Osmar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

É óbvio que quando a Defensoria colocou o equipamento ali, não imaginava que isso ia representar o fechamento do Ó Pai Ó para poder funcionar. A partir do momento que a gente chegou a ter esse conhecimento de que não estava funcionando, nós negociamos, é normal que essas coisas ocorram, então a defensoria não tem culpa. Esse assunto está resolvido e perto dos problemas que nós temos diariamente num carnaval dessa magnitude para administrar, e isso aí com certeza é de menor proporção”, afirmou o prefeito.

Bruno Reis ainda destacou que a instalação do veículo teve autorização da Prefeitura e de outros órgãos públicos, mas que isso não foi um impeditivo para a retirada do veículo da porta do restaurante. “É óbvio que a Prefeitura autoriza, mas ali em especial também tem autorização Iphan. Como o Érico Brás acionou a Prefeitura, nós negociamos uma Defensoria. A nossa Secretária de Política para as Mulheres, Fernanda Lordelo, está aqui, conversou com o Dr. Firmiane, a Defensoria é parceira, amiga da Prefeitura, nos vários projetos em comum. A defensoria tem que trabalhar no Carnaval, o Ministério Público, o Poder Judiciário, está todo mundo trabalhando”, concluiu o chefe do executivo municipal.

Assista a transmissão do Carnaval de Salvador desse domingo (11):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp