Política

Carnaval 2024: Jerônimo Rodrigues participa do desfile dos Filhos de Gandhy com Gil e Caetano

Fernando Viva
O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues foi flagrado em cima do trio dos Filhos de Gandhy  |   Bnews - Divulgação Fernando Viva
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 09h43


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) participou do desfile dos Filhos de Gandhy. O chefe do executivo estadual percorreu o Circuito Osmar (Campo Grande) no domingo (12). Na ocasião, o gestor baiano também subiu ao trio e acompanhou de perto o show dos cantores baianos Gilberto Gil e Caetano Veloso, ambos de 81 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Durante o trajeto, o governador falou com a equipe do BNews. Jerônimo Rodrigues falou sobre a festa momesca na capital baiana, mas não esqueceu dos compromissos com a chuva e a seca no interior. Mais cedo, durante a coletiva de balanço do terceiro dia da folia de Salvador, o chefe do executivo baiano também falou sobre os compromissos no interior da Bahia.

Na coletiva, Jerônimo também falou sobre os problemas visto no Circuito Dodô (Barra-Ondina), com a falta de energia. O governador também falou sobre o apoio do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aos candidatos da base aliada, em especial à pré-campanha do vice-governador da Bahia, Geraldo Jr (MDB), à prefeitura de Salvador.

Assista a transmissão do Carnaval de Salvador dessa segunda (12):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp