Política

Carnaval 2024: Jerônimo Rodrigues encontra com atores da novela 'Renascer'; veja fotos

Sérgio Pedreira / BNews
O encontro de Jerônimo Rodrigues com os atores aconteceu durante o desfile dos blocos afro no circuito Osmar  |   Bnews - Divulgação Sérgio Pedreira / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 10/02/2024, às 08h25 - Atualizado às 08h35


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), marcou presença no Carnaval de Salvador de 2024. O petista esteve presente em um camarote no Circuito Osmar - Campo Grande - e junto com o vice-governador, Geraldo Jr (MDB) e diversas outras autoridades, acompanhou o desfile dos blocos afros.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na ocasião, o chefe do executivo baiano conseguiu encontrar algumas celebridades das telenovelas, os atores de uma emissora de televisão brasileira Humberto Carrão e Evaldo Macarrão. O encontro com os artistas que fazem parte do elenco da novela 'Renascer' ocorreu na Casa do Olodum e foi registrado e divulgado nas redes sociais do governador.

No X, antigo Twitter, o perfil oficial de Jerônimo Rodrigues detalhou o encontro. De acordo com a publicação, os dois artitas estavam representando o elenco da telenovela 'Renascer'.

Aconteceu: também encontrei o Humberto Carrão gabaritando mais uma festa aqui na Bahia! E junto ao Evaldo Macarrão, os dois representaram o elenco da #Renascer, esse trabalho que mostra as riquezas do cacau da nossa amada Ilhéus. Vem que a Bahia tá de braços abertos!", destaca a publicação.

Humberto Carrão em Salvador

Ao que tudo indica, o ator está na Bahia há mais de um mês após encerrar a sua participação na primeira fase da telenovela 'Renascer'. O artista estava em Ilhéus onde gravou cenas para o ramake da novela. De acordo com informações obtidas pelo BNews dão conta que ele está na capital baiana desde o dia 02 de fevereiro, quando da Festa de Iemanjá.

Recentemente, inclusive, Humberto Carrão esteve na sede dos Filhos de Gandhy e se vestiu a caráter, dando indícios que irá participar do desfile do tradicional bloco de Salvador. Ao postar uma foto nas redes sociais com as vestes do grupo, Carrão gerou vários memes. Em um deles, no X, antigo Twitter, uma usuária pediu para deterem o ator: 'Prendam esse homem em casa'. No texto, a usuária ainda brincou: "O homem vive e vive bonitooooo!".

Assista a transmissão do Carnaval de Salvador desse sábado (10):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp