Política

Carnaval 2024: Na saída do Ilê, Jerônimo se esquiva de comentar insatisfação de Olívia e do PCdoB

Reprodução
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) evitou polemizar com Olívia Santana na saída do Ilê, neste sábado (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniela Pereira e Davi Lemos

por Daniela Pereira e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 10/02/2024, às 22h13


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não quis polemizar com a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) nem com o PCdoB, sobre os quais paira a "suspeita" de insatisfação após a escolha do petista para que Geraldo Júnior (MDB) seja o nome do grupo do Palácio de Ondina para disputar a Prefeitura de Salvador em 2024. "A gente não vai tratar disso agora [dessas insatisfações]. Estamos muito contentes; os números do Carnaval, de ontem e de hoje, de paz, já chegamos a oito prisões por reconhecimento facial, tecnologia e inteligência. É isso que a gente quer: um carnaval e paz", desconversou Jerônimo após a pergunta realizada na coletiva de imprensa antes da saída do Ilê, neste sábado (10).

O petista reiterou que o nome da vice de Geraldo Júnior só deve sair depois do Carnaval. Ele chegou a ser questionado sobre a escolha de Sílvio Humberto (PSB) para o posto. "Depois do Carnaval, a gente vai tratar disso com mais calma. É um bom nome [o de Sílvio Humberto], mas a gente vai tratar com o conselho político para resolver isso", disse Jerônimo. A deputada Olívia Santana também foi acompanhar a saída do Ilê, mas saiu antes de o governador chegar - a insatisfação dos comunistas pode ser também por não ter garantia de indicar o nome do próximo conselheiro do TCM.

O governador também comentou sobre a recepção ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e a deputados federais que o acompanharam. "Recepcionei no Palácio os deputados federais, o presidente da Câmara Federal com os deputados federais estavam aqui; chamei lá para o Palácio, comemos um sarapatel, uma feijoada, um acarajé, abará. Conversamos bastante, mas nada que resolvesse a vida política do Brasil", disse Jerônimo Rodrigues.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp