Política

Carnaval 2024: Prefeito baiano "aliado" de Bruno Reis evita comentar polêmica do Carnaval de Salvador: "não estou sabendo"

BNews
Junior Marabá, do mesmo partido de Bruno Reis, preferiu não comentar sobre polêmica da organização da festa  |   Bnews - Divulgação BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O Carnaval de Salvador atrai gente do mundo todo, entre anônimos, artistas e personalidades, assim como políticos de diversas partes do país. Um dos que ajustou a agenda para curtir a folia na capital baiana foi Júnior Marabá (União), prefeito da cidade Luis Eduardo Magalhães, no interior da Bahia.

Aproveitando o primeiro dia de festa, no Camarote Salvador, o gestor municipal falou das primeiras impressões com sua estreia no Carnaval da capital. "Bom, estou lá em Luis Eduardo, a gente está bem distante aqui da capital. É minha primeira vez em um Carnaval em Salvador. Então eu fico muito feliz aqui de estar participando e ver toda essa energia e essa magia aqui que envolve a todos, baianos e todos que vêm aqui visitar a nossa capital", declarou em entrevista ao BNews.

Questionado sobre a discussão polêmica dos ambulantes, que envolve a organização da festa do aliado de partido, o prefeito Bruno Reis, ele garantiu não ter conhecimento. "Não estou acompanhando, não estou sabendo muito do assunto, não", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp