Política

Carnaval na Boca do Rio: Presidente do Concar diz a data para apresentar proposta à Prefeitura; confira

Foto: Reprodução/YouTube/Metro1
Assembleia vai deliberar decisão sobre o Carnaval na Boca do Rio para apresentar ao prefeito Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/YouTube/Metro1

Publicado em 13/07/2022, às 10h01 - Atualizado às 10h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diretor da Central do Carnaval e presidente do Conselho do Carnaval, Quinho Nery revelou em entrevista à rádio Metrópole quando será deliberada uma decisão sobre a mudança do carnaval da Barra para a região da Boca do Rio.

Segundo o presidente, o Concar está escutando todos os envolvidos na questão, desde os moradores da região da Barra até players como donos de camarotes e blocos.

"As reuniões avançaram, tivemos mais reuniões com associações, moradores da Barra, tenho tentado cumprir o papel de reunir todas as informações. Quero ser o encaminhador desse processo, ouvindo todos os envolvidos e segmentos desta questão, desde moradores da Barra até quem faz a festa como blocos, camarotes, Poder Público. Queremos apresentar vantagens, desvantagens, linhas de pensamento e o órgão gestor do carnaval precisa tomar uma decisão", disse Quinho Nery.

Ele afirmou que o planejamento está muito em cima da hora e que é necessário deliberar ainda no início deste segundo semestre sobre a decisão a ser tomada.

"Entendemos que está super em cima, estamos em julho, teremos uma assembleia no dia 26 de julho que será para tomar uma decisão ou colher uma decisão para apresentar ao prefeito de forma mais redonda. O prefeito tem o poder de decisão. Em 15 dias, essa decisão deve estar amplamente divulgada na imprensa", afirmou. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp