BNews Folia

JH cai na gandaia e diz: “É o melhor carnaval de todos os tempos”

Imagem JH cai na gandaia e diz: “É o melhor carnaval de todos os tempos”
Veja o vídeo do prefeito quebrando tudo no camarote da Câmara   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/02/2012, às 23h12   Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que parece, o amor está fazendo muito bem ao prefeito João Henrique. O chefe do Executivo Municipal resolveu curtir o domingo de carnaval no Camarote da Câmara Municipal e dançou muito ao lado da nova primeira dama da cidade, Tatiana Paraíso. Entusiasmado com o sucesso da festa João Henrique afirmou exclusivamente para o Bocão News: “Estamos vivendo o melhor carnaval de todos os tempos”.


Com o perdão do trocadilho, a nova primeira dama parecia estar no paraíso. Era, de longe, a mais animada do camarote quando o Eva, comandado por Saulo Fernandes, passou pela Avenida.

Mas não foi só de alegria a passagem do prefeito pelo camarote da Câmara. Mesmo comemorando o carnaval, o prefeito disparou contra “as forças de atraso”, que, segundo João, fazem oposição à cidade e torcem para que tudo dê errado.

“A cidade está melhorando e a festa está linda. Mas essa oposição kamikaze quer que Salvador não melhore. Eles representam as forças de atraso. Não preciso citar nomes, eles sabem quem são. A carapuça vai servir direitinho neles”, desabafou o prefeito.

Desocupa(dos)

O prefeito ainda colocou “no colo” da oposição a criação do movimento Desocupa. “Esse movimento foi criado pelas mesmas forças do atraso que não querem o bem da nossa cidade. Os que fizeram o Desocupa são uns desocupados. Querem manchar a minha imagem e difundir uma sensação errônea de que as coisas não estão indo bem. A cidade está melhorando", concluiu.






Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp