Política
Publicado em 01/03/2025, às 15h32 Rebeca Santos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) começa o sábado de carnaval em Montevidéu, marcando sua primeira agenda internacional após o acidente no final de 2024. Ele estará acompanhado pela deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), recentemente escolhida para assumir o cargo de ministra da Secretaria de Relações Institucionais (SRI).
O ex-presidente Jair Bolsonaro deixa Brasília para passar o período em sua casa de praia em Angra dos Reis (RJ), na Vila de Mambucaba.
Segundo informações do O Globo, outros membros do governo, como Anielle Franco, participarão dos desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, assim como a deputada Erika Hilton (PSOL).
Políticos de Pernambuco também confirmaram presença no tradicional bloco Galo da Madrugada.
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, estará presente no tradicional bloco Galo da Madrugada, em Recife, neste sábado.
A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, aceitou o convite da Mangueira para desfilar na Sapucaí no domingo.
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União), optou por passar o feriado no sambódromo de Macapá para assistir ao "maior carnaval da Amazônia".
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato