Política

Carreata de Flávio termina em bate-bota e provocações entre petistas e bolsonaristas na Bahia; assista

Reprodução / Redes Sociais
Carreata de Flávio Bolsonaro na Bahia foi marcada por tensões entre apoiadores e militantes do PT, em Vitória da Conquista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Cauan Borges

por Cauan Borges

borgesjornalismo2023@gmail.com

Publicado em 17/09/2026, às 15h44



O primeiro ato oficial de campanha de Flávio Bolsonaro (PL) na Bahia foi marcado por uma carreata e por momentos de tensão entre apoiadores do senador e militantes ligados ao PT, nesta quinta-feira (17), em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.

Durante a passagem do grupo pelas ruas da cidade, que registrou 60% dos votos para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial de 2022, apoiadores de Flávio e militantes petistas trocaram provocações. O momento foi registrado em vídeo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Assista:

Primeiro ato na Bahia

Flávio chegou a Vitória da Conquista por volta das 11h, pelo Aeroporto Glauber Rocha. No local, o candidato do Partido Liberal foi recebido pelo candidato ao Senado João Roma (PL), além dos deputados e candidatos à reeleição Roberta Roma e Capitão Alden.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

O presidenciável também tirou fotos e cumprimentou eleitores que aguardavam sua chegada. A movimentação provocou um empurra-empurra entre correligionários e apoiadores que tentavam se aproximar do senador.

Cercado por seguranças, Flávio deixou o aeroporto e seguiu para o veículo que participou da carreata pelas ruas de Vitória da Conquista. Durante o ato, uma imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, pai do senador, também foi exibida. Flávio ergueu a fotografia enquanto era ovacionado pelos apoiadores que participavam da mobilização.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)