Política

Caso Marielle: Filha de Cunha usa áudio para defender um dos presos; entenda

Divulgação
Uma operação foi deflagrada neste domingo (24)  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 24/03/2024, às 21h53


FacebookTwitterWhatsApp

A filha de Eduardo Cunha, deputada federal Dani Cunha (União-RJ), saiu em defesa de Chiquinho Brazão (União-RJ), preso neste domingo (24), por ordem do Supremo Tribunal Federal sob a suspeita de ser um dos mandantes da morte da vereadora Marielle Franco (PSol). A informação é da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A deputada defendeu o colega em um grupo de WhatsApp da bancada do União Brasil na Câmara. Nas mensagens, às quais a coluna teve acesso, ela se coloca contra a expulsão de Chiquinho da sigla e menciona os áudios de Mauro Cid vazados na semana passada.

Nas mensagens, ela ainda cita a guerra interna pelo comando do União entre o deputado federal Luciano Bivar, afastado da presidência da legenda, e do advogado Antônio Rueda, eleito novo presidente da sigla.

“Acho que o União é um partido que não pode sair culpando ninguém, haja vista sua administração… Expulsar um membro do partido enquanto o poder se bate de frente com uso de ameaças e armas pesadas… Não se resolveram ainda e querem punir aqueles que não têm prova”, escreveu Dani.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp