Política

CASO MASTER: "Quem fez putaria será desmascarado", dispara Lula; veja vídeo

Reprodução/redes sociais
Lula afirmou ainda que ministros do Supremo não podem usar os cargos para enriquecer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/redes sociais
Héber Araújo

por Héber Araújo

Publicado em 12/09/2026, às 13h49



O presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), comentou as novas revelações do caso Master. Em ato de campanha ocorrido neste sábado (12), em Curitiba, o presidente afirmou, sem citar nomes, que estaria ocorrendo uma seletividade na divulgação de informações e dos relatórios sobre o caso.

Siga o canal de Política do BNews no WhatsApp e receba notícias

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Segundo afirmou Lula, o relator do caso Master – André Mendonça – estaria divulgando apenas “ aquilo que interessava a ele”. O político ainda reforçou que deseja ver todas as informações divulgadas , a fim de revelar “quem é ladrão e corrupto nesse país”.

“E a família Bolsonaro não escapa. O Vorcaro já está preso. Mas agora vai começar a aparecer as orgias que ele fazia. As mulheres da Suíça, da Suécia, para fazer sacanagem com muita gente da política. Isso vai começar a aparecer. Portanto, quem fez putaria, vai ser desmascarado”, declarou Lula.

O petista ainda defendeu que magistrados da Suprema Corte não devem usar os cargos públicos para enriquecimento pessoal. “Ninguém pode ser ministro da Suprema corte para ficar rico. Aquilo é um sacerdócio. As pessoas têm que ter um padrão de comportamento acima da média da sociedade”.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)