Política

Caso 'Menos um fazendo L': “Esse cara foi um monstro”, diz irmã de vítima atropelada

Reprodução
Rapaz foi atropelado por homem, que filmou e afirmou que a vítima era 'menos um fazendo L'  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/05/2023, às 09h30   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Irmã da vítima que morreu atropelada na última terça-feira (25) em São Paulo, Talita Maiara Castro Campos, de 32 anos, afirmou em entrevista que o acusado de matar seu irmão, Matheus Campos da Silva, 11 anos mais novo, é um monstro.

Motorista por aplicativo, Christopher Rodrigues, de 27 anos, atropelou o rapaz e debochou da vítima afirmando que era “menos um fazendo L”. Ele publicou vídeos com a ação. Num deles, afirma que se recusou a tirar o carro de cima da vítima para que ela não fugisse antes de a polícia chegar ao local.

"“Esse cara foi um monstro. Ele foi frio. Tem um coração frio esse rapaz. Se fez isso com meu irmão, pode agir com outras pessoas só por achar que estão fazendo algo errado”, completa Talita em entrevista ao Metrópoles, a respeito de Christopher.

Segundo Talita, a família está procurando um advogado para acionar judicialmente o motorista de aplicativo. “A gente está vendo como homicídio doloso [com intenção]. Ele imaginou o que meu irmão estava fazendo”, disse.

Talita afirmou que o irmão vendia capinhas de celular, chocolates e água em diferentes locais, como ônibus, metrô, trem e perto da unidade onde a mãe faz hemodiálise. Trabalhava como vendedor ambulante também nos bairros de Santo Amaro e Grajaú. A família vive no Jardim Angela, também na zona sul.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp