Política

Caso Roberto Jefferson: Policiais têm quadril e crânio atingidos por estilhaços após tiros

Reprodução/Redes Sociais
Os policiais federais relataram momentos de tensão vividos na abordagem ao ex-deputado Roberto Jefferson  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/10/2022, às 10h34   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de garantir que não teve o objetivo de matar os policiais federais após disparar contra alguns agentes no último domingo (23), Roberto Jefferson está no radar da Justiça. Laudos e depoimentos dos agentes atingidos pelo ex-deputado federal demonstraram que o cenário é totalmente diferente, de acordo com informações do g1.

Nesse sentido, a agente Karina Oliveira e o delegado Marcelo Villela ficaram feridos e necessitaram receber atendimento médico, depois dos disparos feitos por Roberto com um fuzil 5.56 mm, além de três granadas. O caso aconteceu na casa dele em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, durante o cumprimento da ordem de prisão, decretada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Ainda conforme a publicação, Karina possui estilhaços de granada no quadril e precisou levar pontos no rosto e na coxa. Na abordagem, ela relatou que perdeu os sentidos. Já Marcelo foi atingido na cabeça enquanto tentava socorrer a policial. Após o raio-x, ele teve dois fragmentos identificados, e existe a possibilidade de estilhaços dentro de seu crânio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp