Cidades

Após denúncia do Bocão, Susprev nega ‘supersalários’ na Guarda Municipal

Publicado em 21/12/2015, às 08h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Após o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) apontar "supersalários" na gerência operacional da Guarda Municipal, a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) emitiu nota ao Bocão News para esclarecer a situação. Segundo a Susprev, os ganhos extras do servidor representam "valores que foram acumulados devido a problemas operacionais que levaram ao não lançamento em folha anterior".

Ainda segundo o órgão, "no contracheque em questão, consta ainda o lançamento do auxílio férias, não existindo nenhuma gratificação como motociclista, conforme denúncia". A Susprev afirmou, ainda, que continuará apurando e acompanhando denúncias relacionadas à Guarda Municipal de Salvador.

A categoria paralisou as atividades na quinta-feira (17), trabalhando com 30% do efetivo, conforme o que é determinado pela legislação, reivindicando reajuste nos ganhos da Festa de Réveillon da capital. Para este impasse, a Susprev afirma que a situação "está sendo avaliada e ainda não tem nada definido". O Sindicato se reúne nesta segunda-feira (21) para avaliar os rumos da paralisação.

Notícia relacionada: 

Guarda Municipal paralisa atividades e sindicato denuncia supersalários no órgão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags