Cidades

“Vamos licitar através de PPP”, diz secretário de Infraestrutura sobre novo aeroporto da Costa do Descobrimento

Paulo M. Azevedo/BNews
Marcus Cavalcanti foi entrevistado por José Eduardo na Rádio Metrópole   |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 26/11/2020, às 19h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Infraestrutura de Transporte, Energia e Comunicação, Marcus Cavalcanti, disse na noite desta quinta-feira (26), em entrevista Jornal da Cidade – 2ª edição, da Rádio Metrópole, apresentador por José Eduardo, que o governo do Estado vai licitar em 2021 o novo aeroporto da Costa do Descobrimento. 

“Em Porto Seguro vamos licitar a concessão do novo aeroporto da Costa do Descobrimento. É um destino turístico fantástico e queremos dar a essa região um novo aeroporto, com capacidade de receber aeronaves semelhantes às que chegam em Salvador. Vamos licitar através de PPP [Parceria Público-Privada], a empresa que vencer vai administrar o atual aeroporto e tem o prazo de cinco anos para entregar o novo aeroporto”, disse.

Ainda durante a entrevista, Cavalcanti foi questionado sobre pretensões políticas para 2022, mas garantiu que seguirá à frente da secretaria.  “Sim, vou marchar junto com o partido [PSD], não vou sair candidato, não pretendo, eu tenho afinidade com o Executivo, meu pai foi parlamentar, mas não está passando na minha programação futura ser candidato em 2022. Eu acho que consigo colabora mais com o grupo na secretaria, temos muito trabalho pra fazer”, ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp