Cidades

Encontro articula formação do Movimento Regional de Luta dos Municípios do Agreste e Litoral Norte Baiano

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/11/2021, às 16h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (PP), e lideranças políticas articulam a formação do Movimento Regional de Luta dos Municípios do Agreste e Litoral Norte Baiano. Esta foi a pauta de uma reunião que aconteceu hoje (22), em Itanagra.

“O objetivo foi debater sobre a criação de um movimento que visa estruturar politicamente os municípios das regiões do agreste e litoral norte para termos uma integração pelo fortalecimento das ações desenvolvimentistas para estas regiões”, disse Marcus Sarmento. “Agora, vamos trabalhar pelo ingresso de outros parceiros que comungam da mesma linha de raciocínio”, afirmou o chefe do Executivo local.

Alguns dos objetivos do Movimento Regional de Luta de Municípios do Agreste e Litoral Norte Baiano são a integração administrativa, econômica e social dos municípios.

Integram o movimento os seguintes vereadores de Itanagra: o presidente da Câmara local, Keno (MDB), Zé de Hermógenes (PP), Deco    (PSD), Chiquinho do Pau Darco    (PT), Louro Presença    (PROS) e Paulo do Treme    (PSD). Assim como, dentre outros, os seguintes vereadores do município de Araçás: Juraneide Ferreira (PDT), Dalvan Almeida (PT) e José Carlos Santos (PP). Além de lideranças da região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp