Política
A última rodada do Paraná Pesquisas aponta Ciro Gomes em terceiro lugar nas eleições presidenciais, nos quatro cenários em que foi incluído, com percentuais que vão de 9,7% a 14,2% das intenções de voto.
Mesmo afastado da política institucional (está sem mandato desde fevereiro de 2011, quando deixou de ser deputado), Ciro teve seu desempenho superior ao de políticos com cargos.
Em todas as simulações da pesquisa, divulgada na útilma terça-feira (22), Ciro só perde de Lula e do nome da direita, seja ele o ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ou o governador Tarcísio de Freitas (São Paulo).
No início do mês, Ciro participou de um fórum em São Paulo e falou como candidato em. “Estou muito preocupado, mas essa preocupação não mata, ainda, a minha esperança”, disse, assinalando que sempre procurou “estudar os problemas” de forma “inovadora e criativa” e ouvindo “opiniões diferentes”.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito