Política

Claudio Tinoco defende manutenção de Carlos Muniz na presidência da CMS

Reprodução / YouTube Bnews TV
Para Tinoco, as dúvidas sobre um eventual apoio pela manutenção de Muniz são os dois vereadores eleitos pelo PSOL, Hamilton Assis e Eliete Paraguassu  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube Bnews TV
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 21/11/2024, às 13h02



Cláudio Tinoco (União Brasil), vereador reeleito de Salvador, concedeu entrevista nesta quinta-feira (21) ao programa BNews Agora, na rádio Itapoan FM. Na oportunidade, o edil cravou que seu colega de Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), seguirá no comando da Casa Legislativa da capital baiana.

O vereador tucano vem conquistando o apoio de quase todos os vereadores eleitos para a próxima legislatura. Para Tinoco, as dúvidas sobre um eventual apoio são os dois vereadores eleitos pelo PSOL, Hamilton Assis e Eliete Paraguassu.

“Muniz será reeleito, será reconduzido presidente da Câmara. A gente a dúvida [de apoio] dos dois [vereadores eleitos] do PSOL. Porque, quando era só Hilton [Coelho] e a própria Laina [Crisostomo], eles sempre tiveram a posição de se lançar candidatos. É uma posição que o PSOL tem e eu não sei se vai se repetir com o professor Hamilton e Eliete Paraguassu”, disse Tinoco, que ainda destacou o perfil de Muniz.

 “Muniz é um bom presidente. Primeiro que ele veio em um momento de pacificação. Muniz é um presidente e uma pessoa de palavra. Ele costuma honrar a palavra dele ou abrir o diálogo para construir soluções que de repente sirvam de um concesso num determinado momento”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp