Política

Cláudio Tinoco anuncia processo contra vereador; saiba detalhes

BNews
Claudio Tinoco foi o entrevistado do programa Fato & Opinião, da BNewsTV, desta quinta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação BNews
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 21/04/2023, às 06h00 - Atualizado às 07h28


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) afirmou, em entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNewsTV, desta quinta-feira (20), que vai entrar com uma representação na Câmara Municipal de Salvador (CMS) contra o edil Tiago Ferreira (PT).

De acordo com o vereador, na semana passada, o petista teria exibido durante uma sessão na Casa um vídeo editado “chamando os vereadores de mentirosos” e dizendo que eles “não cumprem a lei”.

Estou entrando com uma representação. Não tenho problemas para poder expor isso. Disse, inclusive, no grupo de vereadores da minha insatisfação, da forma equivocada de expor, e não é a mim, porque eu falo por mim, minha consciência tranquila, minha postura tranquila para responder isso sem precisar passar recibo, mas é a instituição", pontuou.

Tinoco continuou: "A população quer cada vez mais a classe política com seriedade, com correção. [...] Se a Câmara achar que deve prosperar, se deve haver alguma penalidade, ou se eu estou errado, que faça, mas não vou fazer da Câmara apenas um espaço de exercício do meu mandato, mas sim de fortalecimento da instituição".

Assista a entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp