Política

Com arma em punho, candidato bolsonarista agride menor

Reprodução das Redes Sociais
Com arma em punho, o militar apontava uma arma de fogo para o jovem, que, após tropeçar em uma bandeira de campanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais

Publicado em 18/09/2022, às 17h35   Redação



O candidato a deputado estadual Leonardo Lúcio Morais (PTB), conhecido como Cabo Théo do Iscac, agrediu um menor de 17 anos, na última sexta-feira (15), em Santa Luzia, na Região Metropolitana, de Minas Gerais.

Com arma em punho, o militar apontava uma arma de fogo para o jovem, que, após tropeçar, deixa uma bandeira de campanha cair antes de recuar para dentro do estabelecimento. A agressão foi registrada pelo circuito de segurança interna de um bar localizado na Avenida Brasília, no Bairro São Benedito.

Então, ainda com a arma apontada para o adolescente, o candidato entra no bar, e, enquanto pede para que a bandeira seja colocada no lugar, soca o rosto do menor. “Bota no lugar! Bota no lugar! Pega a minha bandeira!”, ordenava, enquanto apontava para o mastro no chão. Em seguida, o jovem disse que iria colocá-la, mas, ao pedir desculpas ao militar, recebeu um pontapé antes de deixar o bar.

Embora esteja licenciado da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para concorrer ao pleito, Cabo Théo do Iscac é militar da ativa. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags