Política
Após se recuperar da queda que sofreu no último final de semana e já ter voltado ao trabalho nos útlimos dias, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi à pescaria em Brasília e capturou um peixe de cerca de 6kg, segundo ele.
Em um vídeo publicado nas redes sociais pela primeira-dama, Janja da Silva, neste sábado (26), o mandatário mostra o animal, afirma que ele é o seu presente de anivesário, já que não ganhou nada, e que irá assá-lo na churrasqueira e servir com maionese, o que ele garantiu ser sua especialidade.
O chefe do executivo brasileiro garantiu que aprendeu a receita com um paraguaio e disse ser um grande pescador do Rio Paraguai.
O presidente Lula completa 78 anos neste domingo de segundo turno (27) e na legenda da publicação a primeira-dama garantiu que o presente do petista ainda vai chegar.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato