Coronavírus

Prefeito de Feira prorroga fechamento do comércio para 6 de abril; escolas e creches ficarão fechadas até dia 19

Reprodução
Colbert Martins diz que medida é para preservar a população  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/03/2020, às 18h25   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Feira de Santana resolveu estender o prazo de fechamento geral do comércio da cidade para o dia 6 de abril. Em pronunciamento nas redes sociais, o prefeito Colbert Martins (MDB) ainda informou que escolas e creches também terão o prazo estendido para o dia 19 de abril.

“Tomei uma decisão muito difícil, mas muito necessária para todos nós, do ponto de vista da tendência epidemiológica e de um crescimento muito grande do número de casos de coronavirus e de mortes no nosso país. Em razão disso e para diminuir o fluxo de pessoas indo e vindo decidi manter fechado o comercio de Feira de Santana até 6 de abril, escolas e creches até 19 de abril”, disse.

Já os serviços essenciais continuarão abertos. “Peço a compreensão de todos diante da necessidade de tomar decisões difíceis mas necessárias, mas o mais importante é precisar suas vidas”. 

Em virtude dos crescentes casos de coronavírus em todo país e para conter a progressão de novos casos em nossa cidade, decidimos manter o comércio, bares e restaurantes fechados até o dia 05 de abril e as instituições de ensino até o próximo dia 30. Neste período, todos os serviços necessários estarão em funcionamento para atender as necessidades básicas da população. Peço neste momento a compreensão de todos. A economia é uma preocupação de todos nós, mas, nesse momento, precisamos resguardar as vidas do nosso povo. Como profissional de saúde eu peço, fique em casa e saiam apenas em casos necessários. Todos juntos vamos vencer esta difícil luta!  #ColbertPrefeito

Uma publicação compartilhada por Colbert Martins (@colbertprefeito) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp