Coronavírus

Amigo de Bolsonaro, João Leão critica comportamento do presidente: "Ele é assim"

Divulgação
Vice-governador é o principal interlocutor entre a Bahia e o Planalto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/05/2020, às 19h20   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Amigo de Jair Bolsonaro, o vice-governador da Bahia João Leão criticou o comportamento do presidente em entrevista ao "Jornal da Cidade II Edição, com José Eduardo", veiculado na Metrópole FM, na noite desta quinta-feira (14).

Leia também:Rodrigo Maia defende "diálogo" em encontro com Bolsonaro

"Bolsonaro não vive sem ter uma questão, sem ter uma polêmica e uma briga", lembrou o baino. "Todo dia ele cria uma coisa diferente. Vamos ter que aguentar isso por mais dois anos e meio. Ele é assim".

Para Leão, Bolsonaro perde cada vez mais popularidade com esse comportamento. "Ele tem alguns aliados que, meu amigo... Os filhos mesmo... O filho dele [Eduardo Bolsonaro] fez uma declaração sobre a China que foi uma coisa horrorosa".

Desde o início do mandato do presidente, o vice-governador tem sido o principal interlocutor entre o governo e a Bahia, já que Bolsonaro é adversário político de Rui Costa. Leão defendeu o nome do governador da Bahia para a corrida presidencial de 2022: "Seria o nome ideial, se o PT tiver juízo e vontade de ganhar as eleições".

Ainda na entrevista, Leão também afirmou que está em isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus ao lado da mulher, Tereza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp