Coronavírus

Vereador pede apoio de Bruno Reis para plano de reabertura das academias de artes marciais

Divulgação
Felipe Lucas é autor do projeto que indica ao prefeito ACM Neto a inclusão de mestres no auxílio do Salvador Por Todos   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/06/2020, às 19h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Felipe Lucas (Dem) se reuniu na tarde desta segunda-feira (8) com o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (Dem), com o pedido para que academias e centros de treinamento de jiu-jitsu, muay thai, karatê, boxe e outros, sejam incluídos no plano de reabertura futura das atividades na capital baiana. 

Para o edil, as artes marciais como o jiu-jítsu e outras modalidades ajudam a combater doenças como depressão, ansiedade, e mantém saudáveis as taxas corporais e beneficia a imunidade. 

"Claro que sabemos que deverão ser estabelecidos protocolos, mas com a retomada de algumas atividades, já queremos pensar em planejar e organizar esses espaços para o pós pandemia”, apontou.

Em maio, Felipe Lucas apresentou um projeto de indicação para que os mestres, trinadores e professores de artes marciais fossem incluídos no auxílio emergencial do Programa Salvador por Todos, da prefeitura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp