Coronavírus

ACM Neto vai avaliar desrespeito ao isolamento no Farol da Barra em reunião com secretários

BNews
Capital baiana já registra 19.860 casos confirmados de Covid-19 até este domingo (14)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 14/06/2020, às 19h40   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), irá se reunir com secretários municipais integrantes do comitê de combate ao coronavírus, na noite deste domingo (14), para tratar de vários assuntos - entre eles, aa quebra do isolamento social registrada no Farol da Barra. O flagrante foi denunciado pelo BNews.

Procurado pela reportagem, o secretário Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guababara, afirmou que essa será uma das pautas a serem abordadas no encontro. "Levarei esse tema à reunião do comitê que acontecerá agora à noite com o prefeito", declarou.

Nas imagens, é possível ver uma grande aglomeração em frente ao Edifício Oceania. O registro mostra pessoas tirando fotos e praticando esportes, entre outras atividades. Há também um grande número de motocicletas.

Mais cedo, a Secretaria de Comunicação divulgou que ACM Neto anunciará nesta segunda-feira (15), às 10h30, em coletiva virtual, se prorroga ou não os decretos com medidas restritivas e de isolamento social contra o novo coronavírus. O prefeito vai abordar ainda a reabertura de novas atividades, com a implantação de protocolos. 

A capital baiana já registra 19.860 casos confirmados até este domingo, segundo dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp