Coronavírus

Sesab registra Boletim de Ocorrência após deputado invadir dependências de hospital de campanha

Reprodução/Montagem/BNews
Em nota, a Sesab afirma que a área em que Alden tentou acessar uma área de isolamento, local proibido até para familiares e visitantes; assista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Montagem/BNews

Publicado em 17/06/2020, às 14h01   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência após o deputado bolsonarista Capitão Alden (PSL) ter "invadido" as dependências do hospital de campanha montado no Hotel Riverside, em Lauro de Freitas.

Em nota, a Sesab afirma que a área em que Alden tentou acessar uma área de isolamento, local probido até para familiares e visitantes. De acordo com a pasta, o parlamentar fez ameaças de prisão aos profissionais que trabalhavam na unidade e "demonstrava estar armado".

Ainda segundo a Sesab, em certo momento o deputado foi até a frente da porta de um dos quartos de internação, onde um paciente estava "com as partes íntimas expostas devido ao banho no leito".

A ação foi descrita como "lamentável" pela secretaria que confirmou o registro do B.O para apurar o "crime cometido".

Do outro lado, a assessoria do deputado Alden nega a invasão e diz que ele foi ao local somente para "fiscalizar" o hospital, após receber denúncias de irregularidades em contratos do Governo da Bahia.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags