Coronavírus

Geraldo Júnior defende a abertura de bares e restaurantes dentro dos clubes de Salvador

Divulgação/CMS
Presidente da CMS diz não ver motivo para manter estabelecimentos fechados, se similares funcionam dentro de shoppings  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CMS

Publicado em 28/01/2021, às 11h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), defendeu, na manhã desta quinta-feira (28), a abertura de bares e restaurantes localizados dentro dos clubes da capital baiana.

“Na medida em que estabelecimentos similares estão funcionando nas ruas e shoppings da cidade, creio que é condizente com a realidade atual a abertura dos bares e restaurantes dos clubes sociais de Salvador”, afirmou.

Segundo ele, essa iniciativa seria conveniente para os sócios e frequentadores dos clubes sociais da cidade, assim como representa uma medida econômica urgente para a sustentabilidade financeira dos empresários destes estabelecimentos e a manutenção dos empregos dos garçons e funcionários da cozinha. 

Geraldo Junior também destacou que está fazendo tratativas junto ao prefeito Bruno Reis (DEM) acerca do tema. “Sabemos da sensibilidade do prefeito com a atividade empresarial”, frisou o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp