Coronavírus

Secretário de Turismo de Sergipe diz que não haverá proibição de entrada dos baianos; tema será discutido nesta quinta

Divulgação
BNews divulgou que há essa pauta em discussão no estado e nesta quinta (25), a cúpula do governo sergipano se reúne   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/02/2021, às 13h05   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Turismo do Estado de Sergipe, Sales Neto, usou as redes sociais para informar que não haverá proibição da entrada de baianos no estado. Conforme ele “poderá haver é a instalação de barreiras sanitárias para monitoramento de pessoas com sintomas de covid’’, disse, em postagem feita nesta terça (24), após repercussão da reunião que ocorre amanhã e vai discutir medidas contra o avanço do coronavírus. O BNewsdivulgou que há essa pauta em discussão no estado e nesta quinta (25), a cúpula do governo sergipano se reúne para tratar o assunto. 

Diferente do secretaria de Turismo, a pasta de Saúde confirmou ao BNews que há essa possibilidade, já que o tema foi  uma sugestão do professor da  Universidade Federal de Sergipe, Lysandro Borges e deve ser analisado pelo governo. A secretaria, no entanto, reiterou que não há ‘nada oficialmente sobre instalação de barreira sanitária entre Bahia e Sergipe”, conforme veiculado pelo BNews. 

Os estudos de barreiras sanitérias foram anunciados desde a semana passada pelo governo. 


Notícias Relacionadas:

Secretário de Turismo de Salvador considera “exagerada” medida que visa proibir entrada de baianos em Sergipe

Sergipe pode proibir entrada de baianos; medida será discutida em reunião nesta quinta

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp