Coronavírus

Presidente do PSL na Bahia lamenta morte do senador Major Olímpio: 'Vai com Deus, amigo'

Ascom/PSL
Parlamentar faleceu nesta quinta-feira (18), aos 58 anos, vítima do novo coronavírus  |   Bnews - Divulgação Ascom/PSL

Publicado em 18/03/2021, às 17h05   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do PSL no estado da Bahia, a deputada federal Professora Dayane Pimentel lamentou, nas redes socias, a morte do correligionário senador Major Olímpio (SP). O parlamentar faleceu nesta quinta-feira (18), aos 58 anos, vítima da Covid-19.

"Vai com Deus, meu amigo! Descanse na paz que essa terra não te deu em vida", escreveu Pimentel. Em nota divulgada pela assessoria de comunicação, a dirigente do PSL estadual disse que a morte "precoce" do senador é uma "perda irreparável".

"As palavras do Major Olímpio sempre me impulsionaram, me ensinaram e me enchiam de vontade de lutar por um país melhor. Nesse mundo da política em que conhecemos tão poucas pessoas justas, honestas, corajosas, guerreiras e do bem, a ausência dessa voz será muito sentida não somente no Congresso, mas em nossa sociedade", afirmou Dayane.

"Meu coração e coração dos membros do PSL na Bahia estão em dor, em prantos. Rogamos que Major Olímpio descanse em paz, que Deus o receba de braços abertos assim como ele sempre recebia os amigos. O senador deixa ensinamentos e um legado lindo e honroso e estará eternamente em nossas orações", finaliza a nota.

Major Olímpio é o terceiro senador que vem a óbito em decorrência do novo coronavírus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp