Coronavírus

Sérgio Guanabara é internado em UTI após complicações da Covid-19

Arquivo/BNews
Informação foi divulgada por Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 12/04/2021, às 15h24   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-secretário de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) de Salvador, Sérgio Guanabara, foi internado na UTI do Hospital São Rafael, nesta segunda-feira (12), após contrair a Covid-19. A informação foi dada pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), durante a sessão.

Procurado, Guanabara falou rapidamente ao BNews por meio de troca de mensagens. "Tive que ser internado em face de complicações decorrentes da Covid. Os médicos acharam melhor. Estou aqui, muito bem assistido por toda a equipe médica, de enfermeiros... Vai dar tudo certo! Obrigado pelo carinho", declarou.

No Plenário, Geraldo Júnior pediu orações pelo colega. "Queria pedir a oração de todos os vereadores por uma figura querida por todos nós, que há poucos instantes foi internado vítima do Covid na UTI do Hospital São Rafael", declarou o vereador. "Independentemente de posições ideológicas e partidárias, Sérgio Guanabara sempre foi um ícone na defesa de nossos interesses e um amigo do coração", completou.

Atual auditor fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Guanabara foi veterano na gestão do agora ex-prefeito ACM Neto (DEM) - caminhando ao lado do gestor desde 2013, quando foi chefe de gabinete do ex-secretário Silvio Pinheiro até 2015, na extinta Sucom. No último ano, especialmente, ganhou protagonismo ao comandar ações de fiscalização e cumprimento das medidas restritivas impostas pela Prefeitura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp