Coronavírus

"Vale para todos", diz governador sobre exigência de teste de Covid para Bolsonaro entrar no Ceará

Divulgação/Governo do Ceará
Segundo informações do site Diário do Nordeste, o governador disse ainda que não deve participar da agenda presidencial no Cariri  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Governo do Ceará

Publicado em 12/08/2021, às 19h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador do Ceará Camilo Santana (PT) disse, nesta quinta-feira (12), que as regras para entrada de viajantes no estado devem ser cumpridas por todos, até mesmo pela comitiva presidencial, que chega com Jair Bolsonaro em solo cearense na próxima sexta-feira (13).

"As determinações judiciais devem ser cumpridas por todos", comentou. "É importante controlar esse fluxo de passageiros. Nós estamos querendo mesmo é fazer uma prevenção", continuou.

Segundo informações do site Diário do Nordeste, o governador disse ainda que não deve participar da agenda presidencial no Cariri. 

Regras

Desde a quarta-feira (11) todos os viajantes que desembarcarem no Ceará devem apresentar teste negativo para a Covid-19 ou comprovante de vacinação com esquema completo. A decisão é da Justiça federal e atende a um pedido governo do Estado, feito por meio da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O objetivo do governo é evitar a disseminação da variante Delta. 

Leia também:

"Tem muito mais perguntas e provas", diz Aziz após convocação para novo depoimento do líder do governo Bolsonaro

Bolsonaristas se irritam com Lira, Ciro Nogueira e centrão após derrota do voto impresso na Câmara

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp