Coronavírus

Prefeito de Feira de Santana afirma que não vai permitir eventos com mais de 500 pessoas na cidade

Divulgação/Prefeitura de Feira de Santana
Colbert disse que aguarda, apenas, a publicação de Decreto estadual com a determinação sobre o assunto   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Feira de Santana

Publicado em 17/08/2021, às 12h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Filho (DEM), afirmou que vai reduzir o número de pessoas permitidas por eventos na cidade – atualmente em 500 pessoas.

Em entrevista ao site O Protagonista, Colbert disse que aguarda, apenas, a publicação de Decreto estadual com a determinação sobre o assunto. “A tendência é que sigamos o que o governo do estado definir em relação ao número de pessoas. Em Salvador está limitado a 300 pessoas. Em Feira vamos aguardar o Decreto estadual, mas com certeza vamos reduzir esse número atual aqui”, disse o o gestor municipal.

A decisão, segundo o prefeito, foi tomada levando em consideração a ameaça da variante Delta e a desobediência das pessoas em relação á agçomerações. "O final de semana foi um termômetro. Muita gente ignorou os protocolos contra a covid. Não podemos e não vamos permitir isso", afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp